Copa missões de futsal abre nesta Segunda-Feira

Competição reúne seis equipes de quatro municípios da região. Final está prevista para o dia 2 de fevereiro

O Ginásio Municipal Marcelo Mioso será sede, a partir desta segunda-feira, dia 22, da Copa Missões de Futsal 2018, que reunirá seis equipes da região. Estão inscritas equipes de Ijuí, Coronel Barros, Santa Rosa e três times de Santo Ângelo. Acompetição é promovida pela Liga dos Desportos Regional e pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.
A solenidade de abertura oficial está marcada para as 20 horas, com a presença de autoridades, dirigentes e atletas das equipes participantes. A partida que abre o torneio será entre Esporte Clube Ipiranga x COHAB FC, às 20h30min. Logo em seguida, estarão se enfrentando Kangibrina x Paparella.
A fórmula do certame é formada por duas chaves com três equipes. A primeira colocada classifica-se direto para a semifinal, enquanto a segunda e terceira colocada de chave fazem o cruzamento que apontará os outros dois semifinalistas.
O secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude Vando Ribeiro de Souza e o presidente da Liga, Olavo Dias da Rocha, confirmaram a realização de jogos as segundas, quartas e sextas, sempre às 20h30min, e a decisão está prevista para o dia 2 de fevereiro.

Foto: Fernando Gomes/Arquivo ASCOM