Diretoria do COMUDE é recebida pelo prefeito Jacques Barbosa

O prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito Bruno Hesse, receberam no gabinete de governo os integrantes da direção do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Santo Ângelo (COMUDE). O presidente Hed Vilson Pires foi acompanhado do segundo secretário Diomar Formenton e do primeiro tesoureiro José Roberto de Oliveira.
O professor Hed Vilson foi eleito e empossado no dia 25 de outubro para substituir Diomar Formenton, que por dois mandatos esteve à frente do Conselho.
Na audiência, foram tratados sobre projetos de desenvolvimento do Município. Jacques colocou os membros do COMUDE a par de alguns projetos que estão tramitando e de outros que estão sendo elaborados.
Hed Vilson reforçou o pensamento de atuar buscando a convergência de todos os setores da comunidade, frisando que somente com a junção de ideias, pessoas e instituições os projetos podem dar certo.
Também integram a direção do COMUDE, Demétrius Bigaran (vice-presidente); Mara Battu (primeira secretária) e Simone Lunkes (segunda tesoureira).

Foto: Divulgação

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Ângelo