DMT alerta para faixa elevada na avenida Rio Grande do Sul

Em nota à imprensa, o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) alerta aos motoristas para a instalação de uma faixa de pedestres elevada na Avenida Rio Grande do Sul, trecho entre as ruas Marquês do Herval e Marechal Floriano, sentido oeste/leste, próximo ao Hospital da Unimed. O diretor do DMT, Gerson Rodrigues pede a atenção aos usuários do trecho.
Segundo ele, a sinalização começou a ser instalada nesta terça-feira, 26, e a expectativa é de que partir de quinta-feira, 28, a faixa de segurança elevada esteja concluída, como obstáculo para conter o excesso de velocidade registrada no trecho. “Manter o trânsito ordenado e garantir segurança aos usuários do sistema viário é um compromisso de governo”, assinalou o diretor, lembrando que esta é a quinta faixa de segurança elevada instalada em pontos estratégicos da cidade neste primeiro ano de gestão.
Para Rodrigues, 2017 foi um ano dedicado à reconstrução da sinalização viária de Santo Ângelo, aliado ao trabalho de modernização do trânsito e de campanhas educativas, ações focadas na preservação da vida com a redução do número de acidentes na área urbana.

Fotos: Fernando Gomes