FASA terá 48 vagas para ingresso via Prouni

 

Com a divulgação das notas do Enem, nesta sexta-feira (17), muitos estudantes já começam a elencar as instituições de ensino em que tentarão ingresso via Programa Universidade para Todos (Prouni). A Faculdade Santo Ângelo (FASA) vai disponibilizar 48 vagas para essa modalidade.

As vagas contemplam os cinco cursos ofertados pela FASA, da seguinte forma: Agronomia, cinco vagas de 100% e 10 vagas de 50%; Engenharia Ambiental e Sanitária, três vagas de 100% e quatro vagas de 50%; Engenharia Civil, duas vagas de 100% e duas de 50%; Medicina Veterinária, cinco vagas de 100% e seis vagas de 50%; e; Pedagogia, três vagas de 100% e oito vagas de 50%.

As inscrições abrirão no dia 28 deste mês, no portal do Programa, neste link. O ProUni é executado pelo Ministério da Educação. Criado pelo governo federal em 2004, oferece bolsas de estudos, integrais e parciais, em instituições particulares de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Fonte: FASA – Faculdade Santo Ângelo