Principais ocorrências atendidas pela BM durante o feriadão 29/12 a 01/01

SEXTA-FEIRA 29/12/2017

Furto Qualificado – Santo Ângelo

Às 06h40min (29/12/2017), Uma guarnição da BM deslocou até a AV. Ipiranga, local onde localizou dois indivíduos carregando uma roçadeira, ao serem questionados quanto à procedência informaram que haviam furtado em um no Órgão de internação para dependentes químicos, localizado no B. Haller, onde estariam internados e teriam fugido. Foi feito contato com Clinica de recuperação, onde o responsável informou que os menores seriam internos e que haviam fugido. O proprietário reconheceu a roçadeira como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP, para as providências legais.

Vias De Fato/ M. penha – Santo Ângelo

Às 11h15min (29/12/2017), Uma Guarnição da BM deslocou até a Rua Gaspar Martins, B. Missões, onde a vitima informou que o companheiro havia lhe agredido, que a pegou pelo pescoço, e que, para defender-se o desferiu um soco na cabeça e espirrou no rosto dele um Spray de Pimenta, aproveitando-se do momento em que o acusado foi ao banheiro, para trancar a porta e ligar para o Tel. 190. A Guarnição conduziu as partes à Delegacia da Mulher. A vítima deseja representar criminalmente contra o acusado e solicita medidas protetivas de urgência.

SABÁDO 30/12/2017

DOMINDO 31/12/2017

Furto qualificado – Santo Ângelo

Às 03h30min (31/12/2017), Uma guarnição da BM deslocou até ao local para verificar ocorrência de furto qualificado em estabelecimento comercial. Onde foi constatado que estava quebrado o vidro lateral da vitrine, e certa quantia de sangue ao redor. A vitima relatou que foram furtados três óculos, dois relógios, e oito correntes do local. Foi efetuado o registro da ocorrência.

SEGUNDA-FEIRA 01/01/2018

Roubo a pedestre com prisão– Santo Ângelo

Às 00h55min (01/01/2018) Uma Guarnição da BM encontrava-se em patrulhamento prox. a Praça P. Machado, quando um homem vitima de roubo fez contato informando que dois indivíduos armados com uma faca haviam lhe roubado a carteira. A Guarnição realizou buscas localizando dois indivíduos, sendo que, em revista foi localizada uma faca com cada um deles. A vítima reconheceu os dois, a Guarnição realizou buscas, mas a carteira com documentos pessoais, cartões de Bancos e R$ 90,00 não foram localizados. Os acusados foram conduzidos a DP, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante para o maior e Auto de Apreensão em Flagrante para o menor.

Prisão por Receptação – Santo Ângelo

Às 10h50min (01/01/2018) Uma Guarnição da BM deslocou até a RS 344 em uma propriedade rural onde teria chegado um elemento suspeito empurrando uma moto e pedindo ajuda com combustível. Realizada a abordagem do suspeito e consultado a placa da moto foi constatada que estava em ocorrência de furto. O acusado informou a guarnição que comprou a moto no facebrick pelo valor de dois mil reais e desconhecia que o veiculo estava com restrição. O suspeito foi encaminhado para DP e a motocicleta apreendida e encaminhada ao guincho.

Flagrante violência domestica – Santo Ângelo

Às 11h55min (01/01/2018) Uma Guarnição da BM foi despachada até o Bairro centro sul para verificar ocorrência de violência domestica. No local do fato em contato com a vitima esta relatou que foi ofendida por seu companheiro e ameaçada pelo acusado dizendo que ira lhe retalhar com um facão. O acusado estava com em estado alterado e apresentava sinais de embriagues, durante o deslocamento para DP ele continuava a proferir ameaças para vitima. Foi autuado em flagrante.