Principais ocorrências atendidas pela BM no final de semana (22/06 a 24/06)

Sexta – Feira 22/06/2018

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo

Às 01h00min (22/06/2018) Uma guarnição da BM em abordagem realizada no Ninhos Bar, localizou com um homem uma faca e uma bucha de cocaína. O mesmo relatou que é usuário e adquiriu o produto pelo valor de trinta reais. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

Entorpecente Trafico, Flagrante – Santo Ângelo

Às 04h00min (22/06/2018) Uma guarnição da BM durante patrulhamento pelo Bairro Jardim realizou a abordagem de um adolescente, que saiu do pátio de uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Que o mesmo portava no bolso da calça quatro buchas de maconha. Ele relatou que adquiriu a substancia de uma mulher, naquela residência, pelo valor de vinte reais. Que no pátio da residência foi abordada a mulher e com ela quatro buchas de maconha, uma cédula de dez pesos argentinos, um telefone celular, e vinte reais. Que ao lado da porta da residência foi apreendida uma faca e um prato com tablete com substancia com característica de maconha e porções fracionadas da mesma substancia. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP onde foi lavrado o flagrante por trafico.

Ameaça – Santo Ângelo

Às 18h45min (22/06/2018) Uma guarnição da BM foi despachada pela central de comando e comunicações (CCC) a desloca na Av. Brasil em um estabelecimento comercial onde um vizinho ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro, ao tentar intervir foi ameaçado pelo companheiro da mesma compareceu a guarnição no local e a mulher negou que estaria pedindo socorro e que não havia nenhuma ocorrência de Maria da Penha no local, foi confeccionado BOTC para ambos os vizinhos pela ameaça sofrida.

Lesão Corporal – Santo Ângelo

Às 22h48min (22/06/2018) Uma guarnição da BM foi despachada pela central de comando e comunicações (CCC) a deslocar na Rua Peru enfrente à FASE onde no local havia uma pessoa ferida por arma branca e pedindo socorro foi despachado a VTR onde posterior foi solicitado Samu no local, pois apresentava um corte profundo no braço direito, que segundo a vitima foi desferida por um facão e que para se defender e proteger a cabeça colocou o braço, foi confeccionado BOCOP.

Sábado 23/06/2018

Lesão Corporal (Lei M. Da Penha) – Santo Ângelo

Às 20h00min (22/06/2018) Uma guarnição da BM foi despachada pela Central de Comando e Comunicações (CCC) a deslocar até B. Boa Esperança, já que havia uma ocorrência de Lesão Corporal entre ex-companheiros. No local uma mulher com lesões no rosto e pescoço, apontou como agressor um homem o qual era seu ex-companheiro. Diante dos fatos foram encaminhados a DPPA para registro. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o acusado.

Domingo 24/06/2018

Direção Perigosa de Veículo – Santo Ângelo

Às 01h30min (22/06/2018) Uma Guarnição da BM em patrulhamento próximo ao trevo de acesso a URI deparou-se com uma motocicleta tripulada por dois indivíduos que ao perceberem a presença da VTR empreenderam em fuga na contramão de direção em alta velocidade, sendo acompanhada por diversas quadras, sendo que em determinado instante o condutor perdeu o controle de direção, resultando na queda ao solo, sendo então abordados e identificados. Com a queda o condutor sofreu lesão no ombro sendo conduzido ao HSA e posterior ao atendimento foi confeccionado Termo Circunstanciado por Direção Perigosa ao Condutor, sendo a motocicleta recolhida administrativamente, bem como lavrado autuações pertinentes.

Furto Abigeato – Recuperação – Santo Ângelo

Às 17h15min (24/06/2018) Uma guarnição da BM por determinação da CCC deslocou até as proximidades do Seminário Sagrada Família, onde fez contato com um morador da Ilha Grande, que informou que realizava buscas, já que, haviam sido furtadas três vacas de sua propriedade. A Guarnição realizava passou a realizar buscas no mato abaixo do Seminário, sendo que posteriormente o proprietário entrou em contato novamente informando que seu pai havia localizado e reconduzido os animais novamente a propriedade.

Furto Qualificado em Residência – I Santo Ângelo

Às 18h30min (24/06/2018) Uma guarnição da BM por determinação da CCC ( Central de Comando e Comunicações) deslocou até a Comunidade de Restinga Seca – Interior, onde a proprietária de uma residência que informou ter saído de casa por volta 12h00min e ao retornar as 18h00min encontrou a porta da residência aberta, tendo sido furtado do interior: uma TV 39” marca Philco; 01 Tapete Marron; toda a carne do Frizer e perfumes. A vitima informou que possui suspeitos , sendo confeccionado Boletim de Ocorrência Policial no local.

Furto Qualificado – II Santo Ângelo

Às 19h23min (24/06/2018) Uma Guarnição da BM por determinação da CCC (Central de Comando e Comunicações) deslocou até a Comunidade São Pedro- Distrito União, onde fez contato com a vitima, que informou ter saído de casa por volta das 09h30min da manhã e ao retornar por volta das 18h 45min deparou-se com a porta da frente da casa arrombada e os portões abertos. Do local foram subtraídos: três botijões de gás de cor azul, uma lanterna marca Power Style. Não têm suspeitos da autoria, sendo confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.