Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar no dia 03/05

Prisão Cumprimento de Mandado- Santo Ângelo

Às 09h45min (03/05/2018) Uma Guarnição da BM efetuou abordagem de um veiculo Fiat Uno no Bairro Sepé e ao verificar a situação dos ocupantes no sistema informatizado foi constatado haver um mandado de prisão Cível contra um por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ao individuo foi dado ciência e voz de prisão, sendo conduzido a DP para os procedimentos legais e encaminhamento ao sistema prisional.

Perturbação da Tranquilidade e Desobediência – Santo Ângelo

Às 10h05min (03/05/2018) Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua 25 de Julho, onde estaria um individuo perturbando a tranquilidade dos transeuntes com um pedaço de madeira na mão. O elemento ao avistar a Guarnição empreendeu em fuga, sendo necessário o uso moderado da força para imobiliza- lo. O individuo foi conduzido a DP, onde foi efetuado o registro por perturbação e desobediência e após liberado.

 AmeaçaLei Maria Da Penha – Santo Ângelo

Às 17h20min (03/05/2018) Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Severino Lima B. Ditz, local em que mãe e pai estariam sendo ameaçados pelo filho. Próximo à residência a guarnição localizou o acusado.

As vitimas relataram que possuem medidas protetivas de afastamento contra o acusado e que ele adentrou na residência quando dizendo que tinha uma faca na cintura e que iria matá-los, além de proferir diversas ofensas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado sendo as partes conduzidas à DP onde foi lavrado o auto de Prisão em flagrante ao acusado.