Principais ocorrências da BM desta terça-feira (02/01/2018)

Roubo a Malote – Santo Ângelo

Às 08h30min (02/01/2018), Uma Guarnição da BM foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo a malote no Bairro Pippi na Rua São Jorge em um supermercado, onde no momento que era levado para o banco no interior de um malote os valores arrecadados durante os últimos dias, dois indivíduos tripulando uma motocicleta chegaram onde o caroneiro armado com arma de fogo anunciou o assalto, ameaçou um funcionário e subtraiu o malote com um certo montante em dinheiro, após deslocaram pela Av. Sagrada Familia em direção a saída da cidade as viaturas do 7º Rpmon efetuaram buscas nas imediações sem lograr êxito as buscas prosseguiram e a vitima deslocou a Delegacia de Policia para efetuar o devido Registro Policial.

Recuperação de Veiculo Furtado – Santo Ângelo

Às 09h45min (02/01/2018), Uma Guarnição da BM deslocou até Rua José Heitor Becker no Bairro Têsche onde havia a informação de populares que um veiculo estaria abandonado naquele local, onde foi encontrado um automóvel Wokswagem Voyage de cor prata estacionado em via publica ao consultar a Sala de Operações do 7º Rpmon foi constatado haver um registro de furto de veiculo para a placa informada, diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao deposito para posterior restituição ao proprietário e a guarnição efetuou o registro policial da recuperação do automóvel furtado.

Lesão Corporal/M.Penha – Santo Ângelo

Às 22h07min (02/01/2018), Uma guarnição da BM foi despachada para atendimento de ocorrência de lesão corporal em via pública na Rua Odão Felippe Pippi, proximidades do CTG Tio Bilia. Naquele local foi flagrado um individuo agredindo a esposa e a filha de dois anos de idade, sendo dada voz de prisão ao acusado e necessário o uso da força para contê-lo. As partes foram encaminhadas ao HSA e posterior a DP, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante ao acusado.

Embriaguês ao Volante, Direção Perigosa de veiculo- Posse de Entorpecente – Santo Ângelo

Às 23h50min (02/01/2018), Uma Guarnição Uma Guarnição da BM deslocava em patrulhamento pela Av. Antunes Ribas, quando flagrou o veiculo Audi A3 realizando manobras perigosas e arrancadas bruscas e deslocava-se em alta velocidade, sendo acompanhado e abordado na Rua Tiradentes esquina com Rua Marechal Floriano. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguês. Em revista no veiculo foram localizadas garrafas de cerveja e uma “peteca” de substância semelhante à Cocaína. O condutor negou-se ao Teste do Aparelho Hetilômetro, e encontrava-se com a CNH cassada, sendo conduzido a DP para o registro. O veiculo foi recolhido ao Guincho Farroupilha.