Principais ocorrências da BM desta terça-feira (26/12)

Posse Irregular de Munição – Santo Ângelo

Às 08h55min (26/12/2017), Uma Guarnição da Brigada Militar após denúncia anônima abordou na Av. Ipiranga um automóvel Vectra, onde foi realizado busca no interior do veiculo e encontrado dez cartuchos de espingarda Cal. 20, mais quatro cartuchos de Cal. 36, ambos intactos e uma faca com aprox. 30cm de lâmina, o condutor não informou a procedência das munições, sendo preso e conduzido a Delegacia de Policia para o devido registro.

Roubo a Pedestre – Santo Ângelo

Às 14h20min (26/12/2017), Uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada a comparecer na emergência do HSA, onde uma pessoa havia dado entrada com ferimento de arma branca. No local identificado a vitima a qual informou que caminhava pelo Bairro Colméia quando foi atacado por um elemento vulgo “Cafu” o qual lhe tomou o telefone celular e lhe esfaqueou. A vitima foi conduzida por populares ao HSA, onde a Guarnição fez contato e confeccionou o devido registro.

Direção Perigosa de Veículo – Santo Ângelo

Às 22h15min (26/12/2017), Uma Guarnição da Brigada Militar em patrulhamento na área central abordou um motociclista que realizava manobra imprudente (empinava) em via publica. O condutor ao avistar a Viatura empreendeu em fuga, deslocando na contramão, na Trav. Mauá, sendo na sequencia abordado. O condutor não possui habilitação para conduzir motocicleta, que foi recolhida ao Guincho Farroupilha, bem como lavrado Termo Circunstanciado do pela Direção Perigosa do veículo ao condutor.