Principais ocorrências desta quarta-feira (20/12) da Brigada Militar:

Lesão corporal– Santo Ângelo

Às 02h15min (20/12/2017), Foi despachado pela sala de operações a guarnição até a Tv. Progresso, bairro São Pedro onde no local foi feito contato com a vitima de agressões,que relatou que teria saído com seu companheiro em uma confraternização e ao retornar já em sua residência teriam discutidos e se agrediram simultaneamente e que estaria lesionada, sendo assim conduziram as partes até a delegacia de policia onde efetuaram registro de lesão corporal e a vitima não quis representar contra o companheiro, que iria tentar entrar em um acordo no dia seguinte.

Lesão corporal culposa – Atropelamento – Santo Ângelo

Às 08h30min (20/12/2017), Compareceu no modulo central a vitima de atropelamento e relatou que efetuava a travessia da via pública pela faixa de pedestre na rua Marechal Floriano em frente ao Banrisul e que a sinaleira estaria fechado para os veículos, e que no meio da travessia o sinal ficou verde para os veículos, neste momento foi atropelado pelo veiculo Palio prata que era conduzido por uma mulher loira que estava dirigindo e fazendo o uso do celular. A vitima caiu ao solo e foi socorrido pela filha que deslocava logo atrás, o veiculo não parou e não prestou auxilio a vitima, apenas indagou que o sinal estava aberto.

Prisão, cumprimento de mandado I – Santo Ângelo

Às 12h17min (20/12/2017), Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina pelo Bairro Colmeia efetuou a abordagem de um elemento e ao consultar o sistema informatizado constatou que havia mandado de prisão em seu desfavor. O foragido não resistiu a prisão, tendo sido conduzido para DP.

Prisão, cumprimento de mandado II – Santo Ângelo

Às 16h45min (20/12/2017), Uma guarnição da BM em patrulhamento pela Rua Gaspar Martins efetuou a abordagem de um elemento e ao consultar o sistema informatizado constatou que havia mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Santo Ângelo em desfavor do mesmo. Tendo por este motivo sido conduzido para DP.