Resumo das principais ocorrências da BM de 12/01 à 14/01

SEXTA – FEIRA 12/01/2018

Ameaça Injuria – Santo Ângelo

Às 01h38min (12/01/2018), Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada pela vítima, visto estar ocorrendo violência doméstica. No local a íitima relatou que a convivência com seu companheiro está insuportável e deseja a separação, mas o acusado não concorda e quando chega em casa, após ingerir bebida alcoólica, começa a bater nos objetos e a ofende-la.As partes foram conduzidas a DP onde foi efetuado o registro.

SABADO 13/01/2018

Flagrante Entorpecente Tráfico – Santo Ângelo

Às 04h15min (13/01/2018), Uma guarnição da BM deslocou até o Bairro Colmeia para averiguar denuncia de tráfico de drogas. No local realizou a abordagem de um elemento que disse ser usuário e informou ter comprado drogas no local com a proprietária da residência. Em poder da mesma foi localizado um frasco com 41 pedras de crack, 03 buchas de cocaína, 03 telefones celulares, e a quantia de duzentos e dezessete reais. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para DP onde foi efetuado o flagrante.

Tentativa de Homicídio – Santo Ângelo

Às 20h45min (13/01/2018), Uma guarnição da BM deslocou até ao HSA onde deu entrada naquele nosocômio uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo,em contato com a vítima relata que se encontrava em casa , no Bairro Castelarim e chegou um veiculo citroen prata e desceu três indivíduos armados e os arrastaram para um mato próximo lhe agredindo com coronhadas e tijoladas e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção , acertando sua mão esquerda e nadegas esquerda e de raspão na cabeça , foi socorrido por vizinhos , foi solicitado o comparecimento da policia civil no local , os quais assumiram a ocorrência.

Recaptura de Presos – Santo Ângelo

Às 23h15min(13/01/2018), Uma guarnição da BM efetuava patrulhamento nas proximidades da estação rodoviária quando observaram que dois indivíduos desceram em um ponto de moto táxi, em atitude suspeita, foram abordados e após consultar no sistema informatizado constatou se que ambos estavam na condição de foragidos , foi dado voz de prisão e conduzidos a delegacia de policia para providências legais.

DOMINGO 14/01/2018

Lesão Corporal – Santo Ângelo

Às 03h50min(14/01/2018), Uma guarnição da Brigada Militar deslocou para averiguar uma ocorrência Maria da Penha, onde a filha do casal solicitou via 190, pois seu pai havia agredido sua mãe, a mesma apresentava lesões no rosto sendo conduzida ao HSA.Posterior ambos foram conduzidos a DPPA onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Lesão Corporal – Santo Ângelo

Às 06h20min(14/01/2018), Uma guarnição da Brigada Militar deslocou para averiguar uma ocorrência Maria da Penha, onde já havia deslocado anteriormente e o acusado havia fugido, tendo sido feito somente o registro do fato na DPPA, quando a vítima retornou a sua residência retornou também o acusado tendo lhe agredido novamente, desta vez foi preso e conduzido a DPPA sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.

Entorpecente Tráfico – Santo Ângelo

Às 16h30min(14/01/2018), Em patrulhamento de rotina ao ser visualizado um indivíduo, o mesmo jogou ao solo uma pedra semelhante ao crack, sendo então abordado, quando o mesmo informou ter comprado em uma residência que é conhecida como ponto de tráfico. Então no local foi localizado, aproximadamente 37,10 gramas de uma substância semelhante ao crack, 203,07 gramas de uma substância semelhante a maconha, 01 balança de precisão, e aproximadamente 29,00 reais em dinheiro entre outros objetos, sendo assim, as partes foram conduzidas a DPPA para as devidas providências.