Resumo das principais ocorrências da BM do dia 22/01

Apreensão de objeto –Santo Ângelo

Às 14h20min (22/01/2018) Uma guarnição da BM quando em patrulhamento de rotina avistou o veiculo VW/novo gol que tentou fugir da abordagem, dispensando do interior do veiculo um aparelho de telefone celular marca Alcatel Pixi, cor branca e prata, com bateria e um chip com tela quebrada. O veiculo foi abordado as partes identificadas e apresentadas na DP onde foi efetuado o registro.

Embriaguez –Santo Ângelo

Às 16h00min (22/01/2018) Uma guarnição da BM foi solicitada via 190 visto que um veiculo Monza deslocava pela Av. Venâncio Aires em zigue-zague, o veiculo foi abordado adentrando no estacionamento do mercado rede vivo, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, oferecido o etilometro, o condutor realizou tendo obtido como resultado 1,21mg/l de ar expelido, na contra prova o resultado foi de 1,28mg/l de ar expelido. Dado voz de prisão e conduzido a DP onde foi lavrado o flagrante. Veiculo foi recolhido ao guincho visto não ter apresentado condutor habilitado.

Ameaça –Santo Ângelo

Às 20h10min (22/01/2018) Uma guarnição da BM foi solicitada na Linha Paraíso onde uma mulher havia sido ameaçada pelo seu filho que é usuário de drogas e descumpria as medidas protetivas. Que diante dos fatos a vitima comunicou a BM, que as partes tiveram uma discussão sendo que o acusado pediu perdão e que aceitava ser internado. Tendo sido encaminhados para DP onde continuou ameaçando que ira agredir seus familiares.