Resumo das principais ocorrências da BM do dia 23/01

Apreensão de objeto –Santo Ângelo

Às 08h15min(23/01/2018) Uma guarnição da BM foi despachada a deslocar na Rua São Luis, Bairro Hortência , onde um individuo carregava um botijão de gás e tentava vende ló. Feita averiguação foi abordado e identificado o individuo o qual alegou que o botijão teria ganhado de sua bisavó. A guarnição deslocou até a residência, não encontrou ninguém e verificou que a casa estava com aspecto de abandono, vizinhos alegaram que a proprietária do local foi viajar e o rapaz é dependente químico e estaria furtando vários objetos e tentando vender para vizinhos. Foi dada voz de prisão ao individuo e conduzido a delegacia de policia para providências legais.

Prisão por Mandado –Santo Ângelo

Às 18h10min(23/01/2018) Uma guarnição da BM em patrulhamento no B. Harmonia realizou a prisão de um individuo que estava com mandado de prisão expedido. O preso foi apresentado na DP para posterior ser conduzido ao presídio.

Prisão por Tráfico –Santo Ângelo

Às 23h30min(23/01/2018) Uma guarnição da BM em patrulhamento no B. Castelarim realizou a abordagem de um suspeito que havia dispensado em via publica um invólucro branco e que neste continha 3.79 gramas de Crack. Foi dada voz de prisão e apresentado na DP.